O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), agradece o apoio do ministro da Defesa, Raul Jungmann, e da presidente estadual do PPS, Débora Albuquerque, neste segundo turno da disputa municipal. Anderson diz que esta aliança ampliarå ainda mais a sua articulação nacional e facilitará a atração de investimentos e recursos para Jaboatão. Principalmente na questão da segurança, que sempre é citada entre as maiores preocupações da população.
“É importante para qualquer gestor ter uma boa interlocução no cenário nacional, ainda mais num período de crise econômica. O ministro Raul Jungmann vem para fortalecer o nosso projeto e nos deixa certos de que a nossa administração terá o seu total apoio. Nós vamos mostrar como fazer a segurança em Jaboatão. Teremos profissionais especializados no assunto, que trabalharão para reduzir os índices de criminalidade em nosso município, através de ações preventivas. E o Ministério da Defesa será fundamental nas parcerias que iremos firmar na nossa administração”, disse Anderson.
O candidato a prefeito ressaltou que as principais lideranças do PPS entenderam que seus objetivos são os mesmos, ou seja, fazer Jaboatão avançar com uma gestão moderna e com visão de futuro, sempre com foco no social. “Há o entendimento comum entre nós de que a grande maioria da população jaboatonense precisa receber uma atenção especial, principalmente na área social”, ressaltou Anderson Ferreira.
JANILSON OLIVEIRA DA SILVA diz
COMO É Q RAUL JUNGMANN E DEBORA ALBUQUERQUE DECIDEM UMA COISA SEM CONSULTAR OS SEUS DIRETÓRIANOS E SEUS FILIADOS.
ISSO SE CHAMA DE ARROGANCIA DE RAUL JUNGMANN
JANILSON OLIVEIRA DA SILVA diz
PPS de Jaboatão protesta contra apoio a Anderson.
Postado por Magno Martins às 17:30
Houldine Nascimento.
Da equipe do blog
O diretório do Partido Popular Socialista (PPS) em Jaboatão dos Guararapes ratificou a posição adotada de neutralidade na disputa eleitoral do segundo turno. A Executiva Municipal volta a se pronunciar em razão de o candidato Anderson Ferreira (PR) ter anunciado, hoje, apoio do ministro da Defesa, Raul Jungmann, e da presidente estadual da sigla, Débora Albuquerque.
A nota enviada pelo PPS de Jaboatão ressalta a surpresa que a cúpula teve ao saber pela imprensa a decisão do diretório estadual, o que foi considerado “total desrespeito” segundo documento assinado por Paulo Mendes, que preside a Executiva no município.
Confira a nota na íntegra:
A Executiva Municipal do PPS, após reunião com candidatos e filiados durante mais de três horas de debate, com a participação da Presidente Estadual Débora Albuquerque, que votou pela proposta vencedora, decidiu não apoiar nenhuma das candidaturas no segundo turno em Jaboatão dos Guararapes.
Porém, neste dia 19/10, estranhamente recebemos a notícia, através da imprensa e em total desrespeito à decisão tomada soberanamente no Município, que a Direção Estadual declarava apoio ao candidato Anderson Ferreira.
A Executiva Municipal convocará reunião para discutir a entrega dos cargos da direção partidária, em Jaboatão dos Guararapes, como protesto pela posição sem respaldo de nossos filiados e candidatos.
Paulo Mendes.
Presidente da Executiva Municipal do PPS