A Frente Popular do Recife tem procurado fazer uma campanha propositiva, respeitando os adversários e discutindo os problemas da cidade. Condenando as velhas brigas que nada acrescentam à vida dos recifenses.
No entanto, o candidato Geraldo Julio (PSB) vem sendo constantemente atacado, numa atitude agressiva e arrogante dos seus adversários. Tal postura pode ser facilmente confirmada através da grande quantidade de reclamações eleitorais protocoladas pela Frente Popular do Recife no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Em razão do noticiário de hoje e do desespero de alguns adversários, protocolamos nesta tarde uma nova reclamação eleitoral contra a campanha do candidato Humberto Costa (PT). Amanhã, a Coordenação Jurídica da Frente Popular do Recife ingressará com uma interpelação judicial criminal contra o referido postulante, que insiste em injuriar e caluniar o candidato Geraldo Julio (PSB), numa atitude que abusa do ambiente democrático e fere a verdade dos fatos.
Por fim, solicitamos também uma audiência à Comissão de Propaganda do TRE a fim de evitar que o programa eleitoral seja desvirtuado e transforme-se em espaço para ataques e difusão de inverdades.
Recife, 11 de setembro de 2012.
Frente Popular do Recife
Bruno Brennand
Leucio Lemos
Izael Nóbrega
Deixe um comentário