O candidato à Prefeitura de Olinda, Antônio Campos (PSB), falou sobre suas propostas para Olinda no programa Nossa Manhã, da Rádio Olinda, apresentado pelo comunicador Luciano Duarte. A entrevista ocorreu na manhã desta quinta-feira (13).
Inicialmente, o socialista foi questionado sobre a futura gestão que ele implantará na cidade. Antônio Campos ressaltou que usará um modelo de ponta, inclusive, criando subprefeituras. “Irei fazer um choque de gestão na Prefeitura de Olinda. Vamos rever o quadro de funcionários e otimizar as secretarias. Implantaremos um modelo de gestão moderno, no qual os olindenses irão monitorar nosso trabalho por um aplicativo para celulares. Teremos subprefeituras que serão outro elo entre nossa gestão e os moradores”, explanou Campos.
Perguntado sobre recursos para a cidade, Campos reforçou que tem o apoio total do governador Paulo Câmara e de vários ministros do Governo Federal. Além disso, não poupará esforços para buscar recursos até em instituições internacionais. Ele reafirmou que não se cansará de trabalhar pelo povo. “Serei o servidor número um de Olinda. Não irei ficar apenas no gabinete. Irei às comunidades, ouvirei os olindenses, buscarei recursos para a cidade. Em nossa gestão, teremos uma equipe campeã que trabalhará incansavelmente para o povo”, pontuou Campos.
Sobre esportes, Antônio Campos reforçou que irá requalificar a Vila Olímpica de Rio Doce e a transformará em um Compaz. Assim, o local que, atualmente, está abandonado, irá servir toda a comunidade. A gestão das águas da cidade também foi tema da entrevista. O socialista reforçou que irá cobrar um serviço mais qualificado da Compesa, além de monitorar e resolver os alagamentos na cidade.
A solução da deficitária limpeza urbana foi uma das perguntas feitas pelos ouvintes. O socialista explicou que irá implantar a coleta seletiva na cidade, fazer uma gestão eficiente dos resíduos sólidos e trazer uma usina verde. Essa transformará lixo em energia, ajudando tanto o meio ambiente quanto o município. “Olinda tem pressa de mudar. Dê uma chance ao novo, olindenses. Olinda precisa de um gestor experiente e com grande circulação por todas esferas do poder. Vamos mudar Olinda. Temos a melhor proposta para a cidade”, finalizou Campos.
Nesta quinta-feira (13), o socialista realiza duas caminhadas. Às 10h, será no Sítio do Cajá e, às 15h, na Caixa D’Água. Um encontro com as mulheres olindenses está marcado para às 19h, no Largo do Amparo.
Deixe um comentário