O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Heraldo Selva (PSB), recebeu o apoio dos pastores Erivan e Nara Maia, presidentes da Igreja Ágape Ministério Profético, nesta quarta-feira (21). O ato ocorreu durante um ato da candidata a vereadora Claucione Lemos (PSDB). Os líderes evangélicos destacaram que é preciso dar continuidade aos avanços conquistados pelo prefeito Elias Gomes (PSDB) no município. E o único nome credenciado para levar adiante esse legado é o de Heraldo.
“Heraldo, eu quero que o senhor seja o meu mentor. Quero junto com você formar uma família. Se for preciso ir para as ruas eu vou pedir votos para você”, cravou o Pastor Erivan Maia. “Conheço esse guerreiro e lutador e sei da sua história. E é esse que vamos eleger. Não vamos mudar o que está dando certo em nossa cidade”, acrescentou o líder religioso.
Para a Pastora Nara Maia, Heraldo Selva vai dar continuidade a tudo o que foi realizado nos últimos anos pelo prefeito Elias Gomes. “Estou aqui para lutar pelo 40. O 40 faz parte do meu coração. Vou gritar pelo 40. Abracei essa causa que vai vencer em nome de Jesus. Deus vai dar continuidade ao projeto de Elias. Elias não é Jesus para fazer tudo, mas podemos dar um voto de confiança para Heraldo. Peço a todos que por onde andarem falem do 40 para Heraldo fazer muito mais por Jaboatão”, sacramentou a religiosa.
Heraldo salientou que o apoio dos pastores vem aglutinar forças e engrandece a sua campanha. “As palavras do Pastor Erivan Maia e da Pastora Nara Maia engrandecem a nossa luta do bem. Nós somos do bem, nós fazemos a política do bem. É isso que o nosso palanque defende”, colocou o candidato a prefeito.
William Pontes diz
Endeusam pastores da prosperidade as custas da economia popular como sevestivessem acima do bem ou do mal. O essencial é se dão bom exemplo do ponto de vista moral.
Gomes corretor de imoveis diz
Honestidade, família, ser do bem independente de religião e a capacidade de administrar sem ser contaminado por uma menoria corrupta, estes serão os predicados necessários para um bom gestor! Menoria sim, porque se fosse a maioria corrupta, o gestor não teria chance na batalha, por mais que fosse um eximinio guerreiro! GOMES CORRETOR.