O jovem candidato a vereador do Recife pelo PPS, Felipe Ferreira Lima, tem feito uma campanha propositiva e com duras críticas aos atuais vereadores que compõe a Casa José Mariano. Com o Slogan “Política não é profissão”, Felipe tem alertado sobre a falta de atividades e a ausência de debates na Câmara, além de chamar a atenção para baixa representação da juventude no legislativo municipal. “Nossa Câmara está paralisada. Sem novas idéias. Temos vereador que, em 4 anos, mal subiu na tribuna. Votar nos que estão aí é aprovar essa situação vergonhosa”, enfatizou o candidato.
Na manhã desse sábado (10), ele percorreu os mercados da Encruzilhada e da Madalena, onde conversou com comerciantes e freqüentadores locais. “Felipe consegue prender a atenção de todos porque fala uma coisa que acontece na Câmara mas poucos dão conta”, disse Gabrielle Burgo, uma das militantes voluntárias da campanha de Ferreira Lima. O candidato, desde a última sexta-feira (08), visitou os principais mercados da cidade para apresentar o seu projeto “Nossa Gente nos Mercados”, que visa propor lei de incentivo fiscal e publicitário a empresas privadas que queiram investir na reforma dos mercados públicos municipais.
Para o pós-comunista, o principal objetivo da sua campanha não é só apresentar projetos ou propostas, mas mostrar a importância e o alcance das funções de um vereador. “Quando o eleitor tem noção do papel do vereador, ele fica surpreso com o tanto de coisas que poderiam ser feitas na nossa Câmara”, ressalta Felipe que, além de advogado, é mestre em ciência política.
Deixe um comentário