Desde que a campanha eleitoral teve início, há 20 dias, o candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), vem acumulando apoios nas ruas e pelas redes sociais. Na sua avaliação, isso se dá pela escolha de fazer uma campanha sem ataques aos concorrentes. Anderson ressaltou que as palavras de incentivo o animam ainda mais para a reta final do pleito.
“Eu quero construir, somar, fazer o bem. Isso sim faz parte dos meus princípios. É preciso, claro, enfrentar os adversários com firmeza, mas os reais adversários do povo são os problemas da cidade de Jaboatão”, afirmou o candidato, ontem, durante caminhada pela comunidade de Muribeca Rua.
E é justamente a própria população que aponta os problemas vividos no dia a dia. Dona Eudóvia, que mora em Muribeca Rua, citou algumas das dificuldades, a começar pela falta de pavimentação nas ruas. Mas a maior queixa é em relação ao posto de saúde. “A gente não tem pediatra e nem clínico geral. E não é sempre que temos medicamentos. Então a gente acaba sendo forçada a procurar a UPA porque, se depender do posto daqui, é pra ter dor de cabeça”, queixou-se Dona Eudóvia.
Ciente da situação em que se encontra a maioria dos bairros de Jaboatão, Anderson Ferreira elencou uma séria de ações que fará para realizar a verdadeira mudança que o município precisa. “Queremos trazer um novo tempo para Jaboatão. Vamos construir creches para as famílias e uma rede de saúde que de fato funcione. Vamos implantar programas como o Escola de Verdade e o Família sem Drogas, além de realizar encontros e debates com a sociedade”, garantiu o candidato a prefeito.
Deixe um comentário