Agenda do candidato a prefeito de Camaragibe, Meira (PTB), foi bastante extensa no final de semana. No sábado (3), o candidato realizou seu primeiro comício de campanha, acompanhado da candidata a vice-prefeita, Dra Nadegi Queiroz. Meira arrastou uma multidão ao bairro do Santana, que escutaram suas propostas para a cidade de Camaragibe. O ponto alto do comício foi a visita da mãe do candidato, Dona Teresinha Meira, de 89 anos. Que fez questão de comparecer ao evento para abençoar o filho. Meira lamentou o abandono da atual administração com o bairro, “é um descaso o que atual administração tem feito com este lugar, aqui falta tudo” comentou Meira.
Neste domingo o candidato realizou uma grande caminhada no bairro do Vera Cruz, ao lado de Nadegi, percorreu as ruas do bairro sendo acompanhado por milhares de pessoas. “Essa receptividade comigo vem da minha história de luta por este bairro. Vem da minha história de vida na política. Sou um homem de ficha limpa, que pretende governar ouvindo o povo, dialogando com a comunidade. Meu governo será o governo do povo, para o povo” afirmou o candidato. Para Nadegi, “este é o pior governo da história de Camaragibe, um governo de costas para o povo, que destruiu nossa cidade, aqui falta tudo, remédios, médicos, as pessoas dormem nas filas dos postos de saúde para pegar uma ficha para serem atendidos por um médico”.
Realmente é a pior gestão que administrou nossa cidade! Eu sou servidor público municipal e posso falar por conhecimento de causa. No primeiro mês de governo canselou gratificação de servidores administrativos e merendeiras, retirou de 90% das escolas municipais a Guarda Municipal onde deixou em situação de vulnerabilidade a todos que trabalham lá, onde existiam um trabalho satisfatório com um índice de 3% de arrombamento nos locais onde existiam a presença da Guarda Municipal. Também em acordo com os Vereadores aprovaram a retirada da Gratificação SUS dos Servidores públicos da Saúde em Geral e humilhantemente este ano deu uma reposição salarial de 5% parcelado em cinco vezes! Fora gestão de perseguindores dos direitos do povo!