Cavaleiro se vestiu de amarelo e azul, neste domingo (28), para abraçar e mostrar que está junto com Heraldo Selva (PSB), Conceição Nascimento (PSDB) e Elias Gomes (PSDB). Embalada pela militância, que entoava “Madeira do Rosarinho”, hino das campanhas de Eduardo Campos, a “Onda 40” arrastou uma multidão de cinco mil pessoas pela região onde o futuro prefeito foi criado e iniciou a sua militância política, há mais de 30 anos.
“Aqui em Cavaleiro começa a nossa arrancada. Vamos ocupar todos os espaços porque eu conheço, sei por onde andar. Tem candidato que não conhece a cidade, não mora aqui, nunca viveu aqui. Quando venho aqui em Cavaleiro, o coração bate mais forte; o sangue corre forte nas veias porque minha história começa aqui. A gente conhece o povo, a gente entende o povo. Comecei aqui em Cavaleiro com meu pai, Ricardo Selva, e não represento um projeto de poder, mas um projeto de futuro para Jaboatão”, discursou, emocionado, Heraldo Selva.
O candidato assumiu mais um compromisso com o povo de Cavaleiro. Vai construir, quando prefeito, uma Academia da Cidade no mesmo bairro onde seu pai fundou um hospital para atender os mais necessitados. “Não é promessa de campanha, é compromisso. É possível fazer. Já fizemos muitas obras no município ao lado de Elias, de quem sou vice-prefeito. Fui treinado por Elias e por Eduardo. Sei como fazer, onde buscar os recursos, e, junto com Conceição e com o povo, vamos avançar mais com esse trabalho que é pra todos”, cravou Heraldo Selva.
A caminhada percorreu a Rua Joaquim Tenório, as Avenidas Agamenon Magalhães, Conde Pereira Carneiro, Belém de Judá e encerrou na Rua Morro da Conceição, em Dois Carneiros Alto.
Para Conceição Nascimento, essa chapa representa a ampliação das mudanças iniciadas por Elias. “Cavaleiro para mim tem um significado muito especial, da nossa chegada em Jaboatão, e do quanto mudamos essa cidade. Nossa chapa tem uma mulher porque nós, mulheres, queremos também espaço na política para prazer ainda mais e trazer mais avanços para o município. Juntos, vamos dar continuidade e avançar; vamos construir uma cidade ainda melhor”, salientou.
PARA CONTINUAR AVANÇANDO – Ao longo da caminhada, o povo de Cavaleiro saiu às ruas para saudar Heraldo e Conceição. “A gente precisa votar neles para continuarem as mudanças iniciadas por Elias. Nossa vida está mudando muito. Fiquei emocionada na caminhada porque mostrou o quanto a gente quer eles na prefeitura”, disse Marinalva dos Santos, 49 anos, doméstica.
“É importante eleger Heraldo e Conceição para continuar o serviço. O que tá bom tem que continuar”, reforçou Amara Maria da Silva, 57, dona de casa.
ACELERADOR – O atual prefeito conclamou a militância a colocar o pé no acelerador e ocupar todos os cantos da cidade, unindo o povo. “Esse mês de agosto foi só de aquecimento, já nos preparamos. A partir de setembro, vamos entrar na pista de corrida com todo gás e com todo mundo, unindo Jaboatão, unindo as sete regionais. Vamos unir o povo livre de Jaboatão por uma razão fundamental: os avanços da cidade. A união que estamos fazendo de jovens, mulheres, trabalhadores, donas de casa, evangélicos, católicos, não religiosos, é porque a nossa campanha não é para construir muros para separar o povo. Mas para construir pontes para unir o povo e abrir caminhos para o futuro”, destacou Elias Gomes.
Deixe um comentário