“Governo que ouve a população erra menos”. Esse é o sentimento que tem motivado o candidato a prefeito Heraldo Selva (PSB), que, na manhã desta terça-feira (23), fez uma maratona de corpo a corpo em Jaboatão Centro. Na ocasião, o socialista teve a oportunidade de conversar com o povo sobre o futuro da cidade.
O candidato iniciou o dia às 6h na frente da estação do Metrô de Jaboatão, onde fez uma panfletagem. Logo após seguiu para um café da manhã com lideranças, também no centro. Heraldo também realizou visitas em Santo Aleixo, acompanhado do vereador e candidato à reeleição Nado do Caminhão, do pastor Carlos Novaes e de lideranças. A maratona terminou na sede da escola de samba Rebeldes do Samba, com uma conversa com pessoas ligadas à cultura.
“O nosso dia é desse jeito, sempre conversando com as pessoas, nos apresentando, no porta a porta. Indo de comunidade em comunidade para poder conversar e dizer o que pensamos, além de também escutar as pessoas. É assim que eu acho que deve ser feito, não só como candidato, mas como prefeito também farei assim”, destacou Heraldo.
EXPERIÊNCIA – Para o pastor Carlos Novaes, a escolha do seu candidato se deu tendo como base a experiência que Heraldo acumulou ao longo da vida pública, trabalhando com Eduardo Campos e como vice de Elias Gomes (PSDB). “Eu sou amigo de dois candidatos, Heraldo e outro mais jovem. Os dois me procuraram e, na hora de decidir, eu levei em consideração uma coisa: a experiência administrativa. Por isso estou com Heraldo e Conceição, para que eles possam dar continuidade a tudo que Elias construiu aqui em Jaboatão”, declarou.
“Jaboatão estava no fundo do poço. Elias tirou a lama e fez, partir daí, correr um riacho. Mas para que esse riacho se transforme em um rio é necessário que quem administre a cidade saiba o que fazer e como fazer, para que as velhas raposas não venham roubar água e fazer a cidade voltar ao caos. Recebi proposta do candidato mais novo e a única pergunta foi: você já administrou alguma coisa? E a resposta foi não. Então decidi pela chapa que tem competência para fazer a cidade avançar mais”, reforçou o pastor Carlos Novaes.
Deixe um comentário