O candidato a prefeito do Recife pela Coligação Juntos pela Mudança (PSDB, PSL), Daniel Coelho, realizou caminhada na manhã deste sábado em Campo Grande, bairro em que sempre teve uma presença muito forte, desde seu primeiro mandato de vereador, em 2005. Lá, pode constatar mais uma vez o abandono do poder público para com as localidades mais humildes do Recife, com a população se queixando de problemas desde o péssimo estado de conservação das calçadas, até a questão da segurança, principalmente por conta dos problemas de iluminação, à noite.
“Em Campo Grande a gente teve mais um exemplo do que é a prefeitura de gabinete. A população sente a falta de diálogo com a prefeitura, que não atende necessidades básicas das pessoas. Apesar de termos feito a caminhada de dia, o que mais ouvi das pessoas na rua é que eu precisava ver como era
aquele bairro à noite, com problemas de iluminação que gera um grande sentimento de insegurança”, afirmou Daniel.
Outra queixa foi também em relação às calçadas. “Este é um problema de praticamente toda a cidade. Em sua campanha passada, o atual prefeito prometeu construir e recuperar 110 quilômetros de calçadas e está muito claro que ele pouco fez, pois em quase todo o Recife os problemas se repetem”, destacou Daniel Coelho.
Deixe um comentário