Geraldo Julio (PSB) defendeu, hoje (31), durante almoço com empresários realizado no bairro de Santo Amaro, a tese de que a Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) e a sociedade organizada devem trabalhar em conjunto para zelar pela cidade e, assim, recuperar a autoestima dos seus moradores. De acordo com o candidato, a partir de 2013 essa parceria será o “dever de casa” para um município que anda precisando um “cuidado especial” na limpeza urbana, na revitalização das calçadas, ruas, parques, praças e mercados.
O socialista comparou o papel de um prefeito ao de uma dona de casa, que organiza e cuida do seu lar com carinho. “Quando a gente não tem o apoio dentro de casa; quando mãe, pai e filhos não arrumam a sua própria casa, vai ficando ruim para todos”, comparou Geraldo, em discurso para uma plateia de 400 empresários lojistas ligados ao candidato a vereador Eduardo Catão (PV).
O “cuidado especial” proposto pelo candidato também passa pela revitalização de uma área vital à cidade: o centro do Recife. “O centro é o principal ponto de comércio da cidade e também o maior ponto de encontro do recifense. É lá que pessoas de todos os bairros trabalham, estudam ou fazem suas compras. É o nosso cartão de visita, que precisa ser melhor cuidado”, disse.
Quem também discursou no evento foi o candidato a vice-prefeito, Luciano Siqueira (PCdoB). Ele destacou o clima de “paz política e convergência” observado na campanha da Frente Popular. O comunista ressaltou os atributos gerenciais e políticos de Geraldo Julio, fazendo uma comparação com a presidente Dilma Rousseff (PT). “Nas ruas, as reclamações têm um tom de otimismo. As pessoas querem (para prefeito) alguém com as características de Geraldo Julio”, argumentou.
Deixe um comentário