Diante das últimas declarações do pré-candidato a prefeito de Olinda, Ricardo Costa, acerca do posicionamento do PEN no pleito daquele município, consideramos importante restabelecer a verdade dos fatos.
Em momento algum esta direção estadual, que tem a responsabilidade de condução do processo político em todas as cidades do estado, discutiu com o Deputado sobre o apoio a sua candidatura. Não por falta de iniciativa nossa, pois o primeiro contato que o Secretário-Geral Pedro Leão fez após a mudança da direção partidária estadual foi com Eduardo Napoleão, Chefe de Gabinete de Ricardo Costa, justamente na intenção de discutir Olinda e os projetos de resgate desta importante cidade. Não houve sequer uma ligação para o presidente Estadual, demonstrando total desinteresse em debater e construir um partido forte naquele município.
Seguimos orientação da direção nacional do partido, nos cabe como órgão dirigente do estado avaliar a viabilidade eleitoral de cada projeto e tomar decisões que façam crescer o partido e o município. Encontramos no projeto do movimento Muda Olinda, capitaneado pelo advogado Antônio Campos, as condições efetivas de reerguer este município. Este é um processo construído com compromisso programático, fincado na Sustentabilidade, Defesa do Meio Ambiente e Cuidado com as Pessoas.
O PEN não tem dono, somos mais do que um partido, somos uma causa.”
Saudações Ambientalistas.
Davi Muniz
Vereador do Recife
Delegado Estadual PEN/PE
Charleno Bastos de Vasconcelos diz
Coordenacao Pifia, amadora, irresponsavel o Deputado Ricardo Costa tentom o conhecimento destes mSenhores que se dizem Coordenadores e q edtao provando que mais do que nunca nao tem competcia para exerce tal funcao. Esta agoea provado e comprovado a minha ponderacao Deputado .
Antonio Augusto Castelo Branco diz
Caro Charleno, seu comentário demonstra a insatisfação de uma equipe pífia, como você adjetiva, considerar seu trabalho pouco relevante e de notável incompetência. Por esta equipe avaliar seu grupo como oportunistas que prometem o que podem oferecer. Lamento que deseje pautar o discurso no nível das acusações baratas e não fundamentadas. Lembre-se apenas que nós é que a coordenação que você considera pífia recusou seu trabalho inconsistente por perceber a incompetência do seu grupo. Atenciosamente.
Fábio Lira diz
Quando vão acabar com esses partidos de aluguel? Pra esse pessoal vale quem dá mais… A maioria desses partidos é composta por corruptos mercenários que deveriam ser banidos da vida pública. .. No caso em tela esta bem claro o que houve! !!