Do Blog do Mario Flávio, de Caruaru.
A novela sobre o dono do restaurante do Alto do Moura, motivo de briga entre as Coligações que apoiam Miriam Lacerda (DEM) e Zé Queiroz (PDT), deve ganhar mais um capítulo hoje. Pelo twitter os aliados do prefeito, que concorre a reeleição, deixaram a entender que o caso vai ter novos desdobramentos nesta quarta-feira.
O deputado federal Wolney Queiroz (PDT), coordenador geral da campanha garantiu que Miriam Lacerda vai passar por um vexame. “@WolneyQueirozM: Alto do Moura: A assessoria da candidata enfiou o pé na jaca de vez. A candidata vai passar por um vexame”, postou ele no twitter. Quase que simultaneamente, a petista Louise Caroline, que também faz parte da coordenação de campanha de Queiroz, deixou a entender que vem chumbo grosso por aí.
Pelo twitter ela postou: “@LouCarolinePE: Eu avisei que era melhor assumir o erro e encerrar o sangramento…”. Mesmo sem confirmar o que existe por trás dessas declarações, o guia eleitoral deve ser usado para mostrar, que Carlos de Araújo, de fato, é o proprietário do estabelecimento.
Deixe um comentário