O pré-candidato a prefeito de Olinda, o advogado e escritor Antônio Campos (PSB), partiu na frente e lançou, neste sábado (28), no auditório do Hotel 7 Colinas, por ocasião do Seminário Muda Olinda, um denso documento de 79 páginas contendo as “Diretrizes Iniciais para Uma Proposta de Gestão em Olinda”.
O seminário, focado na qualificação de 130 pré-candidatos a vereador, foi aberto pelo presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. Ainda estiveram presentes pela representação estadual do PSB o secretário-geral Adilson Gomes e os dirigentes históricos Ivan Rodrigues e Fernando Soares. O evento contou com apoio da Fundação João Mangabeira do PSB.
Com o auditório lotado e parte significativa da plateia acompanhando de pé, dirigentes partidários fizeram pronunciamentos no evento (Solidariedade, PSL, Rede Sustentabilidade, DEM, PRP, PSC, PMN, PTC, PRONA, Partido da Mulher Brasileira e PROS).
Após uma apresentação das “Diretrizes Iniciais para Olinda”, o pré-candidato Antônio Campos anunciou a criação de um aplicativo que irá permitir um maior interação de suas redes sociais com os olindenses, bem como a recepção de sugestões e propostas para melhorar a vida na cidade. Cem cópias do documentos serão distribuídas entre os dirigentes de partidos aliados, prefeitos e vereadores do PSB, governador Paulo Câmara, formadores de opinião e imprensa.
O documento também será disponibilizado, a partir desta quarta-feira no site www.mudaolinda.com.br
O encerramento do seminário ocorreu com uma noite de autógrafos do livro “Processo de Anistia Funcional de Miguel Arraes”, de autoria de Antônio Campos. A difusão do livro faz parte do calendário de atividades comemorativas do ano do centenário de nascimento do ex-governador Miguel Arraes.