Referente às matérias publicadas no Blog entituladas “Vereador se diz ameaçado de morte em Jaboatão” e “Em Jaboatão, PSDB defende vereador que se diz ameaçado de morte” ambas publicadas em 18 de janeiro de 2016.
A assessoria jurídica do Vereador do Recife e pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes EDMAR DE OLIVEIRA, manifesta-se no sentido de esclarecer alguns pontos sobre o que foi veiculado pelo Blog:
Foi com estranheza que EDMAR DE OLIVEIRA reagiu ao que, supostamente, foi dito pelo Vereador Alberto Bezerra e propagado pelo Blog nas referidas postagens. É que EDMAR DE OLIVEIRA desconhece a existência de qualquer tipo de desentendimento entre o vereador Alberto e algum de seus assessores, ao tempo que garante JAMAIS ter se desentedido com o mesmo. Causa ainda mais estranheza o fato de não ter sido citado o nome do suposto assessor que o teria ameaçado.
De fato, durante a procissão de São Sebastião, em Cavaleiro, EDMAR DE OLIVEIRA presenciou quando populares, aparentemente insatisfeitos com a atual gestão municipal da qual o vereador Alberto é aliado, hostilizaram o parlamentar, não tendo havido, no entando, participação de qualquer pessoa ligada direta ou indiretamente ao pré-candidato, que chegou a intervir para acalmar os ânimos e pediu ao vereador que relevasse os insultos. Vale ressaltar que nenhum assessor do pré-candidato EDMAR DE OLIVEIRA encontrava-se no local, razão pela qual recebeu com grande surpresa a notícia de que esta sendo vinculado a uma suposta ameaça feita por seu assessor ao Vereador Alberto Bezerra.
EDMAR esclarece que não admitirá esse tipo de abordagem desleal e que tudo não passa de mais uma matéria difamatória com o único objetivo de denegrir sua imagem, em virtude de seu evidente crescimento popular no município.
Por fim, se coloca a inteira disposição para eventuais esclarecimentos e ressalta que acionará a justiça para que o autor das inverdades (seja ele quem for) possa ser responsabilizado civil e criminalmente pelos seus atos.
Atenciosamente,
EDMAR DE OLIVEIRA E SILVA