Na manhã desta terça-feira (11), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal do Recife, o vereador Alef Collins (PP) destacou as pautas e projetos que trabalhará durante o mandato na Casa José Mariano. Em seu primeiro pronunciamento, o parlamentar fez questão de pontuar sobre a sua atuação e os projetos a que irá se dedicar para buscar melhorias para a população recifense.
O vereador fez questão de destacar que seguirá fazendo uma oposição com responsabilidade, buscando propor e discutir propostas que promovam uma política municipal em prol do povo. “Serei oposição, mas uma oposição que sabe reconhecer o que é bom, mas também cobrar as melhorias devidas em prol da população”, enfatizou Alef.
Ainda durante a sua fala, Alef Collins criticou a ausência de políticas públicas na área de drogas no Recife. O vereador e sua família militam na área há anos, buscando promover o apoio necessário para o enfrentamento ao uso abusivo de álcool e outras drogas. “A gestão municipal foi diminuindo a política até ela não existir mais como pasta. Era uma secretária, depois uma subsecretária, e hoje não há nenhum destaque a esse tema, é extremamente importante. A cidade precisa de uma política de enfrentamento às drogas ativa e atuante”, criticou.
Alef aproveitou o momento para agradecer a quem contribuiu para a sua caminhada até a Casa José Mariano. “Agradeço a Deus, aos 7.131 eleitores que me fizeram chegar até aqui. Em especial, agradeço à minha mãe, missionária Michele, por fazer a diferença nessa casa, ao meu pai, pastor Cleiton Collins, pelo seu trabalho pela nossa cidade. Quero agradecer também ao líder do nosso partido, o deputado federal Eduardo da Fonte, e ao querido amigo e deputado federal Lula da Fonte, pelo apoio de sempre no meu propósito para trabalhar em prol do Recife.
Deixe um comentário