Direto dos Estados Unidos, onde ele está para acompanhar a posse do presidente Donald Trump, o ex-ministro Gilson Machado Neto, do PL, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, dia 20, ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios (RPR) e ao Blog do Alberes Xavier. “A temperatura está fria, com muita neve, mas o clima político está quente, fervendo…”, disse ele.
Gilson revelou que neste domingo, dia 19, participou de um evento em Washington, que contou com a presença de importantes nomes, como Donad Trump Junior e Melania Trump, esposa do presidente. Segundo ele, foi apresentado para o público presente o novo diretor do Federal Bureau of Investigation (FBI), Kash Patel.
“A mensagem que ele nos passou é de que ele terá a missão de limpar o FBI, apurando todos os crimes cometidos, não apenas nos Estados Unidos, mas em toda a América Latina. Onde os Estados Unidos foram vítimas de algum crime, haverá a ação do FBI”, disse Gilson, deixando subentendido que as ações do novo número 1 do FBI poderá chegar ao Brasil.
“Tudo o que foi feito de errado no passado vai vir à tona e nós vamos estar de camarote, assistindo tudo”, disse Gilson, frisando que uma das primeiras medidas anunciadas pelo novo governo norte-americano é a quebra do sigilo de informações sobre a morte do ex-presidente John F. Kennedy, que foi assassinado na cidade de Dallas, no Texas, em 1963.
Deixe um comentário