Ao lado do governador Paulo Câmara, o presidente do PSB do Jaboatão dos Guararapes, Heraldo Selva, comandou, nesta sexta-feira (18), um ato de filiação ao partido de cinco candidatos a vereador nas próximas eleições. Entre os novos socialistas está um vereador de mandato, Misael Barbosa, além do ex-vereador Fernando Moreira, do ex-secretário de Finanças da Câmara Municipal, Gladistone Cordeiro, do líder comunitário Gilmar Vitorino e do dentista Doutor Domício.
“O partido tem feito o esforço de filiar companheiros aqui de Jaboatão que já têm uma história na política, uma vida a serviço da população. Médico, dentista, lideranças comunitárias, advogado. São pessoas que já têm serviço prestado à comunidade e que querem enfrentar as urnas para que possam, conquistando um mandato, aumentar e melhorar a qualidade do serviço que já prestam. A gente fica muito feliz com a filiação dos companheiros que estão entrando hoje no PSB”, destacou Heraldo Selva.
De acordo com presidente do PSB jaboatonense, o trabalho de filiação continuará. “Vamos filiar pessoas do mesmo quilate, com o mesmo perfil. Pessoas com o mesmo interesse de fazer a boa disputa e o bom mandato; um mandato que represente a população e as diretrizes partidárias do PSB”, comentou Heraldo.
Paulo Câmara explicou que a meta é fortalecer o PSB para as eleições de 2016. “Filiação a gente vai fazer de maneira sistemática, por região, nos finais de semana. Amanhã, eu vou ao Araripe para uma Agenda 40”, adiantou o governador, que aproveitou o horário do almoço para participar do ato em Jaboatão.
Ligado à Assembleia de Deus, e falando em nome do grupo, o vereador Misael Barbosa disse que era uma “satisfação ingressar no PSB, o partido do nosso governador e de Heraldo Selva”. “É uma honra fazer parte dessa equipe para fortalecer o partido na cidade. É uma nova família, que tem cuidado de Jaboatão e de Pernambuco”, enalteceu.