Ao lado do seu vice, Pastor Erivaldo Alves (PV), de lideranças de partidos aliados estaduais e municipais – Raul Henry (PMDB), Raul Jungmann (PPS), Daniel Coelho (PSDB) e Aline Mariano (PSDB) -, do prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, e diante de milhares de pessoas que lotaram a Quadra do Gibão, o deputado Betinho Gomes teve homologada a sua candidatura à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. Emocionado, o candidato reafirmou o seu compromisso em realizar as mudanças necessárias para que o município possa aproveitar o crescimento e os recursos existentes fruto do desenvolvimento da Região de Suape.
“Eu não quero ser um candidato sem conteúdo, sem propostas para o futuro. A população quer mudança e nós temos a consciência disso, faz parte das nossas prioridades. Não vamos ficar com medo ou de braços cruzados, vamos procurar o governador para dizer-lhe que estamos ao lado dele, que seremos parceiros. Sei que será uma caminhada dura, por isso, chamo vocês para participar dessa mudança. Quero construir a vitória ao lado do povo do Cabo, que vai mudar e mudar para melhor”, concluiu o tucano.
Candidato à reeleição em Jaboatão dos Guararapes, o prefeito Elias Gomes esteve presente à convenção e ressaltou a importância da candidatura de Betinho para o município, classificando-a como surgida da conversa com o povo, do debate nas ruas. “Betinho não é um candidato forjado na facilidade e na imposição”, criticou o prefeito.
Elias Gomes disse, ainda, que os adversários estão tentando fazer terrorismo ao afirmar que, se eleito, Betinho Gomes não captará recursos para o município por não ser aliado do governador Eduardo Campos e da presidente Dilma. “Basta olhar o meu exemplo em Jaboatão. Na eleição de 2008, eu não tinha o apoio do presidente Lula, do governador, de deputados, de vereadores, mas sabe quem venceu a eleição, no primeiro turno, em Jaboatão? Porque eu fui buscar aquilo que todo homem público deve ter: o apoio do povo. Tem gente que acha que basta montar um palanque cheio de figurões como se o prefeito fosse nomeado. Não adianta tentar enganar o povo”, alfinetou.
O candidato a vice, Pastor Erivaldo, agradeceu o convite do tucano para compor a chapa majoritária. “Não poderia se furtar em cooperar com um projeto para que a nossa cidade volte aos trilhos e tenha um crescimento sustentável”, destacou o verde.
Representando a executiva estadual do PPS, o ex-deputado Raul Jungmann foi um dos mais enfáticos na defesa do candidato tucano. “A partir de agora, vamos lutar para colocar para fora aqueles que nunca deveriam estar na prefeitura. Eles vão sair pela porta dos fundos e nós vamos entrar pela porta da frente junto com o povo”, declarou o pós-comunista.
O deputado federal Raul Henry (PMDB) também presente ao ato destacou que o Cabo vai construir um futuro melhor com a eleição do deputado Betinho Gomes em outubro. “Daqui a três meses, o povo do Cabo terá um encontro com o futuro”, afirmou o peemedebista. As palavras de Henry foram referendadas pelo deputado estadual e pré-candidato a prefeito do Recife, Daniel Coelho (PSDB), e pela vereadora do Recife, Aline Mariano (PSDB).
Deixe um comentário