Um vereador indignado. Assim estava Eraldo da Pedra Preta ao participar de mais uma reunião ordinária na Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte. A sessão aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 28, e é uma das últimas da atual legislatura, que se encerrará no próximo dia 31 de dezembro.
O motivo da revolta e indignação de Eraldo foi a retirada de pauta de um requerimento, de sua autoria, que pedia ao Poder Executivo a pronta recuperação de estradas da zona rural do município, em especial, da região do Cariri: Jerimum, divisa com a cidade paraibana de Barra de São Miguel e Jerimum, divisa com Santa Cruz do Capibaribe, passando pela comunidade de Pedra Preta.
“Eu e o povo da zona rural sabemos o que se passa lá, o quanto sofremos com aquelas estradas”, disse, acusando na sequência o presidente da Câmara, Milton Cícero, de ter retirado o requerimento de pauta por uma suposta pressão política. “Recebo um salário muito digno, para trabalhar pela população de nossa, não estou fazendo favor a ninguém”, disse ele, finalizando sua fala.
Deixe um comentário