Júnior Matuto (PSB) reforçou seu compromisso com o desenvolvimento de Paulista ao destacar suas principais realizações e novas propostas para a cidade, durante sabatina na TV Nova, na noite desta quinta-feira (24). Em cerca de uma hora de conversa, o candidato mencionou projetos implementados em sua gestão anterior e os planos para o futuro. A entrevista foi conduzida por Pedro Paulo e contou com a participação dos jornalistas Edmar Lyra, Luiz Neto e Wellington Ribeiro.
“A nossa missão é clara: garantir que Paulista volte a crescer e se desenvolver. Já provei que sou capaz. Fiz a duplicação da ponte do Janga, iluminei a PE-22 e requalificamos várias áreas da cidade. Agora, vamos trazer ainda mais projetos, como o fortalecimento do turismo no litoral norte e a capacitação dos comerciantes locais”, afirmou Matuto.
O ex-prefeito reafirmou sua parceria com o presidente Lula e o prefeito do Recife João Campos, e garantiu que, se eleito, buscará todos os recursos necessários para colocar em prática os projetos que beneficiem Paulista e sua população. “Busco experiências exitosas e vou bater na porta que for preciso para trazer recursos e executar projetos que verdadeiramente melhorem a vida das pessoas do Paulista”, disse.
Críticas a Ramos
Júnior Matuto também aproveitou a sabatina para criticar a ausência do adversário Ramos (PSDB), que mais uma vez não compareceu ao debate. “Estamos numa disputa que deixou de ser apenas pelo voto, agora é a batalha da mentira contra a verdade. Ramos se escondeu durante toda a campanha, assim como Yves Ribeiro fez nos últimos quatro anos. E é isso que Paulista quer? Um prefeito que não aparece nem para pedir voto?”, questionou o candidato.
Matuto ainda provocou Ramos, questionando por que ele escondeu o apoio de Yves Ribeiro ao longo da campanha. “Se ele não fez nada por Paulista como deputado, o que vai fazer agora? Quem provou que é capaz de entregar resultados fui eu”, reforçou Matuto.
Deixe um comentário