A deputada Delegada Gleide Ângelo destacou a relevância e a convergência das alianças políticas como um dos triunfos da campanha do candidato à prefeitura de Olinda da Frente Popular, Vinicius Castello. A eleição para o segundo turno na cidade acontece no próximo domingo, dia 27.
“Eu conheço Vinicius não é de hoje e eu sei que ele sempre teve lado: o lado da bandeira dele é o lado do povo. Mas Vini precisava de um time porque política é uma construção e ninguém ganha, nem faz política sozinho. E, agora, Vini tem um time. A gente não pode negar apoio, tem que ter união; não pode ter vaidade. Em política, não cabe vaidade. Ninguém é mais importante do que ninguém, todo mundo é importante no seu lugar. Se a gente seguir assim, juntos, a gente consegue eleger ele!! Porque o resultado, minha gente, estamos vendo nas ruas: o crescimento de Vini, que é reflexo desse trabalho coletivo, desse time que a gente tá montando e agregando cada vez mais pessoas importantes para o nosso objetivo, que é eleger Vini Castello e fazer os homens e mulheres de Olinda voltarem a sorrir!!”, destacou.
A plenária popular reuniu os candidatos Vinicius Castello e seu vice, Celso Amorim, a Delegada Gleide, além dos senadores Humberto Costa e Teresa Leitão, o deputado federal Carlos Veras, os estaduais Waldemar Borges, Diogo Moraes, Rosa Amorim e Doriel Barros. Vereadores de Olinda e Recife, como Eugênia Lima e Liana Cirne, e lideranças populares e de movimentos organizados, como Jayme Amorim, também marcaram presença no encontro.
CHUVA — Ainda na tarde da segunda, Gleide Ângelo acompanhou Vinicius Castello e Celso Amorim numa agenda nas comunidades V-8 e V-9. Mesmo sob forte chuva, os moradores saíram de suas casas para saudar o cortejo, que também teve a participação da vereadora Eugênia Lima e do suplente Labanca.
Deixe um comentário