Foi com três reuniões nos bairros de Curcurana, Cavaleiro e Jardim Jordão, que o prefeito e candidato a reeleição em Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, encerrou as atividades de campanha, nesse sábado (17).
Em Curcurana Mano encontrou com os amigos do candidato a vereador Luciano Sousa. Em Cavaleiro com o candidato Adailton e em Jardim Jordão, com o postulante a reeleição para a Câmara Enéas Marcelo.
Acompanhado pela esposa Andrea Medeiros e a candidata a vice prefeita, Irmã Babate, mais uma vez Mano foi recebido com demonstrações de apoio nos três bairros e até por orquestra de frevo em Jardim Jordão, onde as cerca de 500 pessoas que lá estavam, foram agradecer ao prefeito pelas 17 ruas pavimentadas e por outras que estão em andamento. “Ele foi lá e tirou a gente da lama. Mano é honesto, trabalhador, tira os sapatos, põe as botas, põe o pé na lama e eu só tenho a agradecer”, disse dona Suzete Bezerra, a dona Bete.
Além dos recapeamentos de ruas, Jardim Jordão e Cavaleiro foram bairros contemplamos com o Programa Viver Melhor, que busca promover a transformação de comunidades urbanas em Jaboatão. Ações como pinturas de casas e artísticas em espaços como muros de contenção e escadarias, fazem parte do programa, assim como a criação de espaços lúdicos, com brincadeiras para crianças, plantações de hortas para cultivos de ervas medicinais, construções de campinhos de futebol, entre outras. “Ele é o melhor prefeito, modificou bastante Cavaleiro, está e vai continuar fazendo obras destinadas e de melhoria para o bairro”, disse o Sr. Luiz Cláudio.
“Eu aceitei o chamado para ser vice, porque sei que estou com um homem digno de ser o prefeito de Jaboatão dos Guararapes”, disse irmã Babate, em Cavaleiro. “Estou apoiando Mano, porque sei que a mudança precisa continuar”, concluiu.
Feliz com a recepção, Andrea Medeiros afirmou que Jaboatão vai continuar mudando com Mano, que está há dois anos caminhando nas ruas. “Jaboatão merece continuar mudando e ele vai fazer isso junto com homens e mulheres que estão construindo a cidade, olhando por cada comunidade”, pontuou.
“Quando assumi como prefeito, há dois anos e quatro meses, decidi que não ia ficar no gabinete, mas ir pra rua sentir a realidade da população”, revela Mano Medeiros. Hoje, compreendo que o principal sentimento que um gestor deve ter é de doação, de pensar no outro. O Loteamento Santana por exemplo, estava numa situação muito ruim. Já em 2022 o poder público chegou, entrou na comunidade, conversou com a populacao. Trabalhamos, recuperamos ruas, calçadas e hoje Santana é um exemplo”, citou Mano Medeiros.
Deixe um comentário