A passagem do ex-presidente Jair Bolsonaro por Caruaru foi marcada por um encontro com militantes de direita no espaço Maria José Recepções 2. Segundo os organizadores, o evento atraiu cerca de cinco mil pessoas. Durante o ato, Bolsonaro agradeceu pela recepção calorosa e destacou os desafios que o país enfrentará nos próximos meses, especialmente com a proximidade das eleições.
“Estou aqui pela segunda vez, com muita alegria. E a mensagem que quero passar é: viveremos em breve as eleições. E eleição é um casamento por quatro anos, se o candidato for bem escolhido. Mas, se for mal escolhido, pode durar muito mais tempo. Com escolhas erradas, todo mundo perde. É só ver quem está na Presidência da República hoje em dia”, enfatizou.
“Mas espero que todos façam boas escolhas em outubro próximo. Quero voltar a Caruaru, novamente à luz do dia, e caminhar com Fernando Rodolfo ao meu lado e com todos esses amigos que temos aqui. Ser recebido assim não tem preço, e só estamos aqui porque jamais desistiremos do Brasil”, concluiu.
Fernando Rodolfo, por sua vez, agradeceu o apoio do ex-presidente e destacou a necessidade de levar “ordem e progresso” para Caruaru. “É preciso colocar ordem nessa casa, cuidar da segurança, da saúde, da educação, devolver Caruaru ao progresso urbano, econômico e social. Quando for dada a largada na campanha, poderei dizer que sou o nome de Bolsonaro aqui, e falar da nossa esperança de dias melhores na nossa nação e no nosso país de Caruaru”, declarou.
Deixe um comentário