Em um vídeo publicado na noite de ontem (6/8), a pré-candidata Pollyanna Abreu denunciou uma ação ilegal do prefeito Ângelo Ferreira. Segundo a empresária, o prefeito invadiu o areal da PBA Transportes onde duas máquinas operavam normalmente dentro de uma rotina de trabalho totalmente legalizada.
O prefeito, sem nenhuma ordem judicial, adentrou o terreno comandando pessoalmente o que seria uma operação de fiscalização. Assumindo um papel que não é de sua competência enquanto gestor do município, o dublê de fiscal de tributos intimidou funcionários e mandou que fossem emitidas notificações contra a empresa PBA Transportes.
Segundo Pollyanna Abreu, as operações da PBA Transportes estão em acordo com a legislação e todos os impostos são pagos em dia, e que ao extrapolar suas funções de prefeito para atuar como fiscal, o prefeito demonstra um evidente desequilíbrio comportamental, e um enorme desespero político.
Pollyanna comentou ainda que as imagens realizadas pela equipe do prefeito vão servir para alimentar a extensa rede de perfis falsos (fakes) que operam anonimamente em Sertânia produzindo e disseminando fake News contra ela e seu grupo político.
A atitude destemperada de Ângelo Ferreira lembra como agiam os antigos coronéis nordestinos da República Velha, nos anos 30 do século passado. Na última sexta-feira, (2/8), os partidos de oposição, liderados por Pollyanna Abreu e a governadora Raquel Lyra, realizaram a maior convenção partidária da história de Sertânia. Talvez isso tenha tirado o prefeito do sério.
Deixe um comentário