Por Larissa Rodrigues – Blog do Magno
A campanha para as eleições municipais só terá início mesmo dia 16 de agosto. Mas já começa a ficar explícita a linha de discurso que será adotada pelos grupos de João Campos (PSB), à frente nas pesquisas no Recife, e Daniel Coelho (PSD), candidato do Palácio do Campo das Princesas para a capital pernambucana.
Enquanto a oposição a João vai convidar o povo a olhar o “Recife sem filtro”, fazendo referência às redes sociais do prefeito, o PSB deve questionar Daniel Coelho sobre o que ele já fez pelo Recife.
A estratégia foi revelada durante uma fala do presidente estadual do PSB, o deputado estadual Sileno Guedes, na convenção da legenda. Em conversa com este blog, Sileno foi questionado sobre as críticas que Daniel fez a João na convenção do PSD. O deputado afirmou que Daniel Coelho nem conhece a cidade.
“Está no papel dele (de criticar). Ele tem muito pouco que dizer, porque conhece muito pouco o Recife. Fez muito pouco pelo Recife ao longo de todos esses anos. Eu não conheço uma intervenção concreta da oposição, de uma forma geral, aqui no Recife. Falar todo mundo fala, deixa pra lá. O que nos importa é conversar com o povo. Essa gente, na verdade, tem muito poucas entregas aqui no Recife”, disparou Sileno Guedes.
Deixe um comentário