Candidata a vice-prefeita na cidade de Vertentes, Salomé Soares foi entrevistada na manhã desta quarta-feira em mais uma edição do programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios. Salomé teve seu nome homologado em convenção que aconteceu no último sábado, que confirmou a candidatura a prefeito de Zito Barros e de todos os candidatos a vereador da Frente Ampla por Vertentes, composta por PSB e PP.
Segundo ela, a cidade de Vertentes perdeu o papel de protagonista na região, deixando de crescer e se desenvolver ao longo dos últimos anos. “Nossa cidade precisa voltar a ser referência para a região. A população clama por uma mudança, que devolva a todos a alegria de ser vertentense”, disse ela ao Blog do Alberes Xavier.
Sobre a parceria política com Zito Barros, Salomé foi taxativa: “Não é uma parceria que surgiu ‘do nada’ e nem tampouco nasceu de um mero ‘acordo’. Nossa parceria nasceu de uma união, que tem como principal objetivo fazer o melhor por Vertentes”, falou e emendou, “Não cabe orgulho ou ego, só cabe o interesse comum que é o de resgatar nossa cidade”.
“O povo é soberano e sua vontade se sobrepõe a qualquer outro interesse”, disse Salomé, que em sua fala defendeu que haja a escuta do povo para a tomada de decisões importantes para o município.
Para finalizar, ela disse o atual prefeito, Romero Leal, age como um verdadeiro ditador, e que ela e Zito têm o foco de trabalhar duro para fazer tudo aquilo que precisa ser feito em Vertentes, com foco em ações para a área social, segurança e saúde pública. Outro ponto apontado por ela é a necessidade urgente que a cidade apresenta de voltar a ter uma agência bancária.
Deixe um comentário