João Campos confirma favoritismo
Mais um levantamento foi divulgado e nele a confirmação do favoritismo de João Campos na busca pela reeleição. O socialista teria entre 57,3% e 59% das intenções de voto, de acordo com a AtlasIntel. Seu principal adversário, de acordo com o levantamento, seria o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto (PL) que teria entre 20,2% e 21,4%.
Os números apontam para uma possível nacionalização da campanha no Recife, onde Gilson Machado seria o antagonista de João Campos na disputa. Nome da governadora Raquel Lyra na disputa, o secretário de Turismo, Daniel Coelho (PSD) surge com 3%, número aquém da sua trajetória política na capital pernambucana, tendo sido vereador, deputado estadual e deputado federal com expressivas votações no Recife, além de já ter disputado o cargo de prefeito por duas vezes.
Faltando menos de seis meses para o pleito, João Campos está bastante consolidado, tornando-se o prefeito de melhor intenção de votos do país na busca pela reeleição, o que mostra o grande desafio da oposição de evitar sua vitória logo no dia 6 de outubro. Para isso, a oposição terá que acertar na estratégia e no discurso, uma vez que até para criticar, tem que ser fundamentado, sob pena de fragilizar ainda mais o grupo oposicionista.
Beneficiária – A deputada estadual Dani Portela (PSOL) tem muito a comemorar os números da pesquisa AtlasIntel. A parlamentar tem mais de cinco vezes a intenção de voto de Túlio Gadelha e no cenário sem João Paulo quase chega a dois dígitos. Ela pode repetir o bom desempenho de 2018, quando disputando o governo de Pernambuco, obteve expressiva votação na capital pernambucana.
Gilson Machado – A pesquisa AtlasIntel mostrou números bastante animadores para o ex-ministro do Turismo. Foi o primeiro levantamento a apontá-lo com dois dígitos e sinalizou para uma polarização da sua postulação com o atual prefeito João Campos. Ele terá a seu favor além do voto bolsonarista, um significativo tempo de televisão para apresentar sua plataforma de campanha.
Surpresa – O pré-candidato do Novo, Tecio Teles, despontou com números bastante promissores. Por ser um ilustre desconhecido, surgir com 1,8% tendo mais votos que o deputado federal Túlio Gadelha e um pouco menos que Daniel Coelho, é um resultado a ser bastante comemorado. O Novo pode ter um desempenho interessante com a postulação ao comando da capital pernambucana.
Inocente quer saber – Daniel Coelho vai crescer na campanha quando ela começar efetivamente?
lodemka.ru diz
прайс лист психолога lodemka.ru
ялта интурист ночью diz
Здесь вы найдете разнообразный видео контент ялта интурист ночью
цвета настроения в психологии diz
I love it whenever people come together and share ideas.
Great site, continue the good work!
возрастная психология книги diz
Активируйте путь к улучшенной версии себя – перейдите по ссылке на возрастная психология книги