Parlamentar disse que o PSB tem histórico de romper polarização entre direita e esquerda e também mencionou o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos
Organizado pela Esfera Brasil, o Seminário Brasil Hoje reuniu ministros de Estado, do STF e do TSE, presidentes do TCU e do Banco Central, governadores, secretários, deputados e outras lideranças políticas e empresariais para debater desafios e oportunidades com base no contexto econômico atual.
O deputado federal Felipe Carreras (PSB/PE) foi um dos convidados e participou do painel sobre “Eleições: Unindo ideias, moldando futuros” ao lado do Secretário Municipal de Relações Internacionais de São Paulo, Aldo Rebelo, do ex-presidente do PT, José Dirceu e do ex-presidente do PSOL, Juliano Medeiros.
O parlamentar disse que o PSB, sigla de centro-esquerda, tem histórico de romper a polarização entre direita e esquerda, citando o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e a gestão do filho dele, João Campos, atual prefeito de Recife.
“Sou filiado ao PSB desde 1995, o meu único partido. Trabalhei com Miguel Arraes; vi Eduardo Campos disputando a presidência da república querendo romper a polarização entre direita e esquerda; hoje acompanho João Campos de perto, o prefeito de capital mais jovem do Brasil, que mostra, através da sua gestão, que é possível acabar com essa radicalização política que a gente vive. Dentro desse mesmo eixo temos, no nosso partido, a deputada Tabata Amaral em São Paulo, além de outras 09 capitais e 1048 cidades que o PSB está disputando as eleições”, afirmou Carreras.
Deixe um comentário