Bolsonaro quer dar nova demonstração de força
Primeiro presidente a não se reeleger, o ex-presidente Jair Bolsonaro tornou-se inelegível pela justiça eleitoral por ter se reunido com embaixadores e questionado o processo eleitoral. Desde então enfrenta algumas investigações que poderão culminar na sua prisão. Em fevereiro, o ex-presidente reuniu uma multidão em São Paulo para defender a democracia e sinalizar força política.
Neste domingo, após o crescimento da desaprovação do governo Lula e indícios de crise entre o Planalto e a Câmara dos Deputados, Bolsonaro tentará dar nova demonstração de força, desta vez no Rio de Janeiro, para fortalecer seus candidatos a prefeito nos principais colégios eleitorais do país e consequentemente vencer o embate direto com o PT, fazendo com que nomes do PL se elejam prefeito e vereador com expressivas votações.
Bolsonaro ainda sonha com a possibilidade de reverter a inelegibilidade até 2026 e poder disputar pela terceira vez a presidência da República, mas ainda que isso não aconteça, o ex-presidente quer manter-se em evidência para permanecer como antagonista de Lula e protagonista da direita para ter capital político suficiente para apontar um sucessor, e nada melhor do que fazer movimentações que atraiam milhares de apoiadores para fazer o contraponto aos atuais detentores do poder central.
Mirella Almeida – Pré-candidata a prefeita de Olinda pelo PSD, a secretária Mirella Almeida está recebendo importantes apoios para a sucessão do prefeito Professor Lupercio. Ela conseguiu reunir Raquel Lyra e Marília Arraes em seu palanque e atraiu partidos como Avante e PDT. Mirella aposta na boa gestão realizada por Lupércio nos últimos sete anos para ser eleita em outubro.
Augusto Coutinho – Filiado ao Republicanos, o deputado federal Augusto Coutinho reafirmou o apoio à pré-candidatura de Mirella em Olinda. O parlamentar foi apoiado pelo prefeito Professor Lupércio e teve grande contribuição para o desenvolvimento de Olinda atraindo recursos federais para a cidade.
Fortalecimento – O deputado estadual Romero Sales Filho (União Brasil) tem intensificado o crescimento de suas bases em diversas regiões do estado. O parlamentar, que está no segundo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, poderá dobrar o número de prefeitos que estão na sua base após a abertura das urnas em outubro.
Pollyana Abreu – Pré-candidata a prefeita de Sertânia, Pollyana Abreu (PSDB) tem demonstrado grande desenvoltura na construção do seu projeto majoritário para disputar a sucessão do prefeito Ângelo Ferreira (PSB). Pollyana é uma das prioridades do Palácio do Campo das Princesas e caso eleita poderá imprimir uma grande mudança de rumo na cidade.
Gilson Machado – O pré-candidato a prefeito do Recife, Gilson Machado (PL), estará no Rio de Janeiro para acompanhar a manifestação de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Gilson é uma das prioridades do PL e espera ter um excelente resultado na capital pernambucana.
Inocente quer saber – Qual será o tom do discurso de Bolsonaro neste domingo?
Sealse diz
https://prolifehc.com/