O combate às ações violentas das invasões e protestos do MST tem ganhado força das bancadas parlamentares. Em Pernambuco, a Frente Parlamentar Mista Invasão Zero vai ter o deputado Coronel Alberto Feitosa como coordenador estadual. O convite veio do deputado federal Zucco, coordenador nacional da Frente Parlamentar, e do deputado federal Coronel Meira.
O objetivo da Frente, formada por deputados federais e estaduais, ė combater a baderna provocada pelas invasões do MST, se contrapor a vetos ao Marco Temporal e a apoiar projetos de interesse do agronegócio.
“No governo Bolsonaro, as invasões do MST estavam pacificadas. No governo da esquerda onde o presidente justifica roubo de celularzinho e veste boné do MST, a baderna se sente em casa. Em 4 anos, foram 62 invasões contra 98 invasões em pouco mais de um ano do Governo do PT. Desde que e esquerda assumiu novamente voltaram as ações violentase a desordem. Protestos fecham as estradas comprometendo a área de saúde no transporte de pacientes para atendimento , comprometendo o setor econômico e de serviços com o bloqueio das rodovias que impedem a passagem do caminhões com mercadorias e insumos. Isso precisa de um basta”, disparou o deputado Coronel Alberto Feitosa
Deixe um comentário