A prefeita Doutora Nadagi assegurou, junto à Caixa Econômica Fededal, 592 moradias da Faixa 1 do programa Minha Casa, Minha Vida. As unidades serão construídas nos bairros dos Estados e Alberto Maia.
Famílias com renda bruta mensal de até R$ 2.640,00 podem ser contempladas pelo programa no município. As unidades habitacionais serão distribuídas em três novos empreendimentos imobiliários na cidade, que contarão com recursos subsidiados do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR); e que conseguiram atender aos requisitos impostos pelo Ministério das Cidades.
De acordo com a Caixa Econômica Federal, no próximo mês de dezembro será publicada uma portaria do Ministério das Cidades informando os critérios para a realização da seleção dos beneficiários e com informações a respeito da inscrição no programa.
“Esta é uma excelente notícia para nossa cidade. Camaragibe tem um potencial muito grande para receber novas unidades habitacionais, e, com isso, abrir espaço para aquelas famílias que recebem até dois salários mínimos, por exemplo. Agora, vamos nos preparar para as próximas etapas desse processo do Novo Minha Casa, Minha Vida. Assim poderemos ajudar as pessoas que precisam dessa força para realizarem o sonho da casa própria, com dignidade, estrutura e boa localização”, destacou a Doutora Nadegi.
Deixe um comentário