Em mais uma iniciativa que visa reforçar a segurança pública do município e melhorar as condições de trabalho dos servidores públicos dos diversos setores que integram a área, a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, realizou, nesta sexta-feira (27), a entrega oficial de novos veículos da Secretaria de Defesa Social a autarquia de trânsito AMTTRANS. No total, são 17 viaturas destinadas para o atendimento das diferentes unidades, como: Ronda Ostensiva (Romu), trânsito; Salvamar; Turismo, Defesa Civil, Patrulha Rural, entre outras. Além dos entregues, a renovação prevê também uma ambulância para ser utilizada pelo grupamento marítimo do Salvamar. O ato que apresentou os novos transportes, e contou com a presença da vice-prefeita Patrícia Alves e de vereadores, ocorreu no estacionamento do Clube Municipal do Ipojuca, no Centro.
“São viaturas modernas e equipadas que irão reforçar o trabalho das unidades de segurança pública e do trânsito. Já avançamos muito nessa área, pois basta ver a redução dos índices de criminalidade do Ipojuca desde quando assumimos, e com compromisso e dedicação de toda nossa corporação, além do apoio fundamental do Estado, os ipojucanos e turistas podem ter certeza que esses resultados serão ainda mais expressivos”, destacou a prefeita Célia Sales.
Segundo o secretário de Defesa Social do Ipojuca, Osvaldo Morais, “essa renovação e aumento da frota mostra o compromisso da prefeita Célia Sales com investimentos concretos para garantir uma maior segurança para a população. São novas viaturas das mais modernas, garantindo mais segurança para todos. Vamos permitir uma maior presença nas ruas da cidade, aumentando a quantidade de rondas e presença ostensiva”, afirmou. Os veículos contam com uma proteção frontal para evitar danos e alguns possuem ainda guinchos para ajudar no reboque de outros carros.
Criança Feliz – Ainda pela manhã, a prefeita realizou a entrega do veículo do Programa Criança Feliz, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. O carro será utilizado pela equipe do programa, facilitando o deslocamento nas visitas às famílias e assim executar melhor os objetivos da ação, que acompanha gestantes e crianças até 3 anos, público da primeira infância e também crianças até 6 anos com condições especiais.
Deixe um comentário