Diferentemente do que falou o integrante do PSDB, Eduardo Cajueiro, aliados da governadora Raquel Lyra refutaram qualquer tipo de descontentamento do Palácio do Campo das Princesas com o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém.
Para uma fonte palaciana, a parceria entre a governadora e o prefeito é a melhor possível, inclusive o deputado Jefferson Timóteo (PP) é o vice-líder do governo na Assembleia. Vale salientar que além de apoiar Raquel no segundo turno, Keko tinha garantindo uma expressiva votação a Timóteo no Cabo. No segundo turno, Raquel foi majoritária na cidade com o apoio do prefeito, uma vez que seu principal adversário estava apoiando desde o primeiro turno Marília Arraes.
A parceria entre a governadora e o prefeito tem rendido frutos para o Cabo de Santo Agostinho e a tendência é que neste segundo semestre a relação fique mais solidificada. Quanto à entrada de integrantes do PSB na gestão, uma fonte palaciana em reserva minimiza o fato, lembrando que o PSB também entrou na gestão tucana em Caruaru, e muitos deputados socialistas apoiam a governadora na Alepe. Ou seja, isso é absolutamente natural e não necessariamente antecipa qualquer movimento para 2026, como quis sugerir Cajueiro.
Deixe um comentário