O final de semana após a abertura do Vitória do Pé de Serra levou muita gente ao Pátio de Eventos Otoni Rodrigues em Vitória de Santo Antão. Mesmo sob chuva, o público vitoriense fez bonito no sábado e domingo, 24 e 25, respectivamente, com os agitos de atrações variadas e pertinentes a todos os gostos musicais.
A festa teve início às 18h do sábado com a apresentação de Bruninho Diferente. O artista, em posse de uma sanfona e de uma banda afiada, comemorou o sucesso do show. “Ano passado eu estava tocando no camarote e por um imprevisto fui pro palco. Foi um momento marcante, porque ninguém esperava e o público gostou muito. Agora, tive a chance de cantar para as pessoas dentro da programação oficial”, vibrou.
Na mesma noite, o paraibano Iohannes levantou o público com as músicas do DVD gravado em Fortaleza, entre elas, “sou louco por ela”, uma das faixas mais conhecidas. Ainda no embalo dos forrozeiros, Felipe Amorim, que traz uma dinâmica musical diferente, surpreendeu com a abertura composta por canções nordestinas mixadas com batidas eletrônicas. O som do pagodeiro Dilsinho levantou um verdadeiro coro afinado e por último, o show de Taty Gilr não deixou a desejar, misturando letras já conhecidas do forró e uma pitada de espetáculo pirotécnico.
No domingo, quem abriu os festejos do pátio foi Victor Leão, seguido por Novinho da Paraíba, Vitória Freitas e Israel e Rodolffo. Nena Queiroga complementou a noite aquecendo a multidão para a chegada de Tarcísio do Acordeon, que encerrou o terceiro dia de festejos no polo principal do ciclo junino. Nesta segunda-feira (26), também a partir das 18h, sobem ao palco Lady Falcão, Petrúcio Amorim, Limão Com Mel, Lipe Lucena e Raphaela Santos, na sequência.
Deixe um comentário