Wanderson solicita ampliação das linhas de ônibus ao Secretário das Cidades

O Vereador Wanderson Florêncio (PSC) esteve reunido, na manhã desta sexta-feira (17), com o Secretário das Cidades do Estado, Francisco Antônio Souza Papaléo, e um grupo de moradores do bairro do Ipsep e com integrantes da Associação dos Moradores da Comunidade Jardim Santa Helena, que reivindicaram melhorias do transporte público nos bairros.

Durante a reunião, o vereador levou solicitações dos moradores para otimizar a vida dos usuários do transporte público, no que diz respeito a quantidade de números de linhas desativadas no bairro do Ipsep depois da inauguração do Terminal Integrado Tancredo Neves. O mesmo aconteceu na comunidade Jardim Santa Helena, que fica próximo a Avenida Caxangá, e já está sendo reavaliado pela Secretaria das Cidades.

Wanderson Florêncio deixou a reunião otimista. “Muito boa a receptividade do secretário das Cidades Papaléo, em receber e entender as demandas da população do Ipsep, como da Comunidade Jardim Santa Helena. Ficou determinado que um corpo técnico vá até o local fazer o estudo para que seja feita a ampliação das linhas de ônibus e rede de transportes local, trazendo assim benefícios para milhares de moradores da cidade do Recife”, comemorou o vereador.

Sobre Edmar Lyra
Jornalista político, editor do Blog Edmar Lyra.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*