PCR confirma ao vereador Renato Antunes a nomeação de 200 agentes para o apoio ao desenvolvimento escolar e educação infantil

A nomeação de 100 Agentes de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial – AADEE será divulgada no Diário Oficial do Recife, nos próximos dias. De acordo com o vice-presidente da Comissão de Educação da Câmara, o vereador Renato Antunes, a confirmação dos novos agentes é uma vitória para população.

“Criar um ambiente favorável ao desenvolvimento das crianças com necessidades especiais deve ser uma prioridade na rede municipal do Recife. A nomeação destes 100 novos profissionais, fortalecem as escolas do Recife, e tenho certeza que vai transformar a realidade de diversas famílias” , pontuou o vereador Renato Antunes.

A confirmação aconteceu durante reunião na sede da Prefeitura do Recife, na presença do secretário da pasta, Alexandre Rebelo e de integrantes da Comissão de Educação e de Direitos Humanos da Câmara. De acordo com o vereador Renato Antunes, a Prefeitura confirmou também o reforço na rede de ensino infantil.

“Também recebemos a confirmação de que novos agentes acontecerá imediatamente, a publicação com a nomeação de 100 Agentes de Desenvolvimento Infantil (ADI), aumentando o alcance da rede de ensino municipal” , destacou o parlamentar.

Sobre Edmar Lyra
Jornalista político, editor do Blog Edmar Lyra.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*